segunda-feira, outubro 9

Empresas Portuguesas - Viva a criatividade!!!

Várias vezes já me questionei sobre o que pensam algumas pessoas quando escolhem o nome para a sua empresa.
Por motivos profissionais, uma ocasião tive que encontrar uma oficina de reparação automóvel no distrito de Viseu. Pouco mais tinha do que um nome e uma morada incompleta. O caminho para chegar até à referida oficina, foi feito perguntando a pessoas que encontrava na rua.
Depois de perguntar a duas ou três pessoas e à medida que me ía aproximando do local, a paciência ía-se perdendo para debitar novamente toda a informação sobre o local pretendido. A determinada altura encosto o carro, desço o vidro dianteiro direito e pergunto a uma senhora que ía a andar na rua onde ficava o "Buraco Ideal". É claro que a senhora me olhou de cima a baixo (não tinha bigode na altura, foi a minha sorte), e se eu de imediato não tivesse referido que se tratava de uma oficina automóvel, creio que levava com a carteira da senhora bem no meio dos olhos...

Sem comentários:

 
Free counter and web stats