segunda-feira, junho 2

Amy Winehouse, põe-te a andar!


O concerto do Rock in Rio da Amy Winehouse dia 31 Maio em Lisboa, foi uma autêntica vergonha.

Conheço as músicas mais comercias da senhora, mas confesso que não conheço a carreira dela. E reparem que a trato por senhora e não cantora. Confesso também que assisti a este concerto pela televisão, e ainda bem!

É que quem assistiu àquela miséria ao vivo, deveria ter-se sentido altamente frustrado. Mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Vi Portugueses a aplaudir, a rir, completamente enebriados pela presença de um ídolo pop que não passa de um péssimo mau exemplo para a sociedade, carregando todo o tipo de maus vícios existentes. Houve mesmo uma admiradora que disse ser esta a sua imagem de marca agora, que o concerto tinha sido o que estava à espera e que isto era algo a que a estrela pop já os tinha habituado. Mas que geração é esta? Que valores são estes? Idolatra-se alguém que se apresenta em palco drogada e embriagada?

A Amy quase caíu do palco, não fosse um membro da banda tê-la apoiado. Deixou a banda sozinha a tocar, chorou em palco, apresentou-se sem voz, começou o concerto atrasada 40 minutos e acabou o mesmo em 45. O estranho de tudo, é como é que alguém deixou esta suposta artista subir ao palco naquele estado?

Em Inglaterra ela estaria em palco somente 10 minutos e seria imediatamente vaiada! Porque é que nós Portugueses continuamos a ser uns "tónós"? Tudo o que vem de fora nós aceitamos como se fosse ouro! Acordem! Recolham-se de valores e não de ídolos... e na hora de pedir a opinião sejam sinceros! Tenham a coragem de assumir que não gostaram e que lamentaram ter perdido o vosso tempo e dinheiro com quem não merece!

Sem comentários:

 
Free counter and web stats